sábado, 5 de abril de 2014

Minecraft

Oi pessoa, hoje eu irei começar um blog sobre games, o game de hoje é:

Minecraft

Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer. Foi vencedor do prêmio VGA 2011 de jogos independentes. Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração. Foi projetado por Jens Bergensten e Markus Persson.
  Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.

Jogabilidade

Tanto para o modo de jogo single-player (jogador único) como para multi-player (múltiplos jogadores), o primeiro passo para o jogador é criar um mundo a habitar.1 Antes do jogo depositar o jogador no espaço de jogo, um mundo tridimensional precisa ser criado pelo Minecraft. Seus mundos são aleatórios, abertos totalmente e infinitos virtualmente, com vários quilômetros quadrados de extensão. Após as paisagens intrincadas e biomas de um mundo de Minecraft serem criados, o jogador é depositado em um spawn point.
Minecraft não se apresenta aos novos usuários com uma página ou espaço em branco. Ao invés disto, apresenta um jogo: uma paisagem simulada e um conjunto de ferramentas para manipulá-la.Toda a criatividade em Minecraft deriva da ficção apresentada pelo jogo. Para construir algo a partir de blocos de madeira, é necessário antes cortar árvores. Para construir com pedra, é necessário antes minerar blocos do chão. As ferramentas criativas de Minecraft estão embutidas em seu mundo simulado.

Modos de jogo

Minecraft pode ser jogado em modo single player e multi player em três variantes: creative, onde há recursos ilimitados, nenhum perigo e pode-se voar livremente; survival, onde os jogadores precisam coletar recursos, criar itens e ganhar níveis, e onde monstros perigosos surgem à noite; e hardcore, similar ao survival, mas aonde há apenas uma vida para o jogador.
Apesar do balanço entre construção e sobrevivência ser algo que caracteriza a versão single-player padrão do jogo e muitas versões multi-player, isto nem sempre foi desta forma. Nas primeiras versões do jogo, agora rotuladas "Minecraft Classic" e jogável gratuitamente através do website oficial do jogo, Minecraft enfatizou a criação sem elementos de sobrevivência. As primeiras versões do jogo foram compreensivelmente as suas mais grosseiras, mas foram também disponibilizadas para o público geral em um estágio muito inicial de desenvolvimento.
Minecraft possui também um modo multiplayer popular onde é possível jogar no mesmo mundo que outros jogadores dispersos na Internet. Grandes comunidades tem sido formadas para criar cooperativamente cidades e outras estruturas coletivamente construídas em um único mundo de jogo, na ausência de quaisquer metas competitivas inseridas pelo designer.É possível compartilhar o mesmo mundo com outros jogadores pela internet.
O jogador inicia num grande mapa, composto de planícies, montanhas, cavernas, lagos congelados, florestas, entre outros tipos de terreno.

Survival Mode

Para ser claro, o survival mode de Minecraft é apenas uma configuração padrão e muitos jogadores avançados o desativam (jogando em uma configuração Pacifico) com o propósito de focar na construção apenas.Porém, por incluir restrições que impulsionaram os jogadores a minerar, recombinar elementos do jogo e construir com o objetivo de evitar consequências, a sandbox de Minecraft ganhou uma estrutura impulsionadora. É uma estrutura mínima, sim, e não impõe nenhuma forma específica de construção ao jogador, mas serve como um ímpeto para explorar mais partes do mundo, cavar mais fundo no interior do mundo e fazer objetos de complexidade crescente.Isto é, o jogo usa o survival mode como uma forma de empurrar o jogador através dos primeiros estágios do jogo, e construir um senso de imersão no mundo. Conforme o sol começa a se por na primeira noite em matéria de minutos, o jogador frequentemente esforça-se para construir uma picareta, encontrar carvão (necessário para fazer tochas), e construir uma simples casa ou esculpir um santuário em uma face rochosa.Diferentemente de Minecraft Classic, o survival mode empurra o jogador para explorar o espaço, aprender a construir, e então atualmente construir dentro dos primeiros minutos de jogo.


Jens Bergensten e Markus Persson.

Adventure Mode

Embora Persson e Mojang estão atualmente desenvolvendo um adventure mode para o jogo, a imersão não pode ser facilmente alcançada por simplesmente inserir algum tipo de narrativa envolvente no espaço - o mundo é, afinal de contas, gerado processualmente e portanto único para cada jogador, e muito da diversão do jogo deriva das explorações de lugares realmente desconhecidos e não-mapeados. Além disto, a inclusão de tutoriais em jogo ou instruções seria chocantemente intrusivo em um jogo tão cuidadosamente desenhado para criar uma experiência naturalística (vide a trilha sonora minimalista e evocativa do C418).

Nether

O Nether é um mundo separado introduzido em uma atualização que pode ser acessado somente por um portal que precisa ser construído e ativado pelo jogador. Este mundo tem propriedades particulares interessantes: enquanto o mundo principal tem um céu aberto com um ciclo regular de dia/noite, o Nether não possui nenhum destes - está totalmente fechado em todos os lados sem noção de tempo.O Nether não tem tempo e por isto relógios levados para lá giram randomicamente, sem funcionar.É particularmente perigoso, sendo uma batalha constante para permanecer vivo, e não tem nenhum tipo de recurso diferenciador que o jogador possa usar como referência, exceto o portal utilizado para entrar.

Elementos

Ferro e madeira aparecem no mundo do jogo em proporções compatíveis com as proporções do mundo real.O ouro aparece no jogo em proporções similares às do mundo real, mas ultimamente tem sido perto de inútil para além de suas qualidades estéticas, uma vez que compartilha suas qualidades do mundo real de ser macio demais para praticamente todas as aplicações.
As regras do jogo podem definir elementos destrutivos na forma de NPCs hostis (conhecidos como mobs) que podem atacar e facilmente matar o jogador. Como isto obrigado o jogador a voltar aos pawn point e possivelmente perder seus itens, isto dificulta que se complete objetivos de exploração ou construção. Além disso, certos tipos de mobs podem destruir a paisagem, incluindo elementos construídos pelo jogador, regredindo os objetivos de construção.

Recepção

Logo após o lançamento, o jogo teve, para um jogo barato e independente, uma fama assustadoramente grande. Atualmente é um dos jogos distribuídos de forma digital mais vendidos do mundo. Minecraft é considerado um grande jogo, recebendo críticas positivas e uma notável quantidade de vendas . Igor Pankiewicz, do Baixaki Jogos, acredita que "O sucesso dele dependeu apenas de uma dose de conhecimento em programação e de uma ótima ideia" . Desde 17 de Setembro de 2010, aPenny Arcade, que produz webcomic de vídeo-games, começou a produzir quadrinhos sobre Minecraft .
A PC Gamer classifica Minecraft como o quarto melhor jogo para jogar durante o trabalho27 . A Gamasutra nomeou Minecraft como o oitavo melhor jogo de 201 . A PC Gamer do Reino Unidoclassificou Minecraft como o melhor jogo de 2010. Na Independent Games Festival de 2011, que ocorreu em Março, Minecraft recebeu dois prêmios, o de "Escolha do Público" e o Prêmio "Seumas McNally".

Vendas

Em Setembro de 2010, após o tempo que o jogo ficou como gratuito por uma semana , Minecraft vende mais de 25 mil cópias, em 24 horas. Em 12 de Janeiro de 2011, pouco depois do lançamento da versão Beta, Minecraft atinge 1 milhão de vendas . Nota-se a falta de uma publicadora de jogos eletrônicos e nenhum comercial, sendo apenas divulgação pelo "boca-a-boca". No começo de Julho de 2011, o jogo já possui mais de 10 milhões de usuários cadastrados e mais de 2,7 milhões de vendas , arrecadando mais de US$40 milhões de dólares, apesar das taxas daPaypal, Persson ainda diz, "Mas ainda assim é uma boa quantidade de dinheiro".

Mods

Mod Tochas Alavancas

Este mod é um complemento extremamente útil para esconder suas alavancas e botões. Ele lhe dá a capacidade de se transformar em tochas alavancas ou botões, bem como esconder botões estantes e paredes de tijolo. Mesmo que os botões de madeira para fora um pouco, a partir de uma vista frontal que são quase imperceptíveis.

botões
Se você construiu uma passagem secreta em sua casa que você pretende manter escondido, pode ser complicado para esconder a alavanca de abertura, botões ou interruptores. Mas com este mod agora você pode ter a porta lareira oculto que só se abre puxando sua lanterna tocha.
fireplacetorch
Ou que sala secreta estante.
hiddenbook
Ele ainda acrescenta uma pintura articulada e alçapão carpete.
trapdoorcarpet
Há uma enorme quantidade de diferentes receitas de switch e armadilhas no fórum mas alguns mais básicos são listados abaixo:
BasicRecipes

 Mod baú de múltiplas

Este é um mod muito simples de adicionar armazenamento em massa no espaço mínimo para o seu mundo. O baú de múltiplas Mod é exatamente como parece: um baú atualizado com cinco páginas de armazenamento, totalizando 585 slots disponíveis para empilhar itens.
Muchin
Esta é uma grande modificação para emagrecer suas arrecadações e fazer tudo parecer muito mais limpo. É perfeito para as grandes minas de modo que você não precisa de linha após linha de baús para tudo o que você coleta em minas.
MultiPageChestRecipe
Os baús não irá juntar-se quando colocado ao lado do outro, mas isso não importa, já que um baú tem significativamente mais armazenamento do que um baú de casal. Mas a coisa boa é que você pode colocá-los diretamente adjacentes uns aos outros, ao contrário de baús duplos normais que precisam de um único espaço entre elas.
quatro

Mod Banco de Projetos

mod banco de  Projeto torna receitas complexas menos demorado e muito mais fácil de criar. Acrescenta armazenamento para bancos de artesanato comuns que permite que você coloque os itens necessários para uma receita para ela e puxa o máximo de itens que você quiser, desde que você tem abastecido. 
ProjectBenchRecipe
Este mod é ótimo para receitas complexas. Você pode estocar todos os itens necessários no armazenamento Banco de Projetos, em seguida, tudo o que você precisa fazer é estabelecer a receita e retirar o máximo de itens que você precisa. 
projectbenchinventory
O que é grande sobre este mod é que você pode deixar a receita no crafter banco e manter estocar o inventário se você constantemente precisa de um item em particular, sem a necessidade de recriar a receita. Qualquer item que você definiu também vai aparecer do lado de fora do banco para que você saiba qual item está disponível e pronto para estocar.
projectbenchoutside

Mod Mais Fornos



Este mod adiciona algumas funcionalidades muito necessária para os fornos em Minecraft. Com estas receitas simples que você pode sobrecarregar seus fornos para produzir mais produtos em menos tempo. 

FurnaceRecipes
Este mod adiciona a capacidade de fundir mais itens por carvão, dependendo de qual fornalha; até 40 itens por carvão com o forno de diamante, bem como dois itens ao mesmo tempo com a Fornalha de Obsidiana. 

rowfurnace








Você pode até mesmo misturar e combinar itens em seu forno. Isso evita que você construir uma sala cheia de fornos apenas para ser capaz de fundir diferentes minérios, ao mesmo tempo. 



multipleitems

A adição pura para isso é o Fornalha de Netherrack que não requer qualquer carvão. Você simplesmente precisa acender-lhe fogo em cima e ele vai fundir infinitamente. A única desvantagem é que ele leva 90 segundos para que cada item para fundir.

Mod Condensadas Blocos


Este mod é muito simples, mas muito útil para o armazenamento em massa. Ele basicamente permite que você crie várias iterações de blocos condensadas a partir de 9 blocos condensado todo o caminho até 729 blocos condensadas em seguida, empilhamento de 64 desses blocos, dando-lhe dezenas de milhares de blocos em um único slot. Tudo isso leva mod é para você empilhar continuamente 9 do mesmo bloco em um bloco sobre uma mesa de crafting até chegar aos blocos máxima condensado. 
              room with 21 chests
Esta sala contém 21 baús duplos preenchidas com 48.384 blocos de pedra. Eu tenho tido todos esses blocos, condensado-los e empilhadas-los para 11 blocos condensadas máximas e 5 blocos super-condensada. Então, 21 baús duplo completa agora só ocupam 2 slots de uma único baú.
Single Chest Condensed
Seguro dizer suas necessidades de armazenamento são mais do que coberto com este mod.

Mod Baú de Experiência


Este mod é bastante simples, fácil de usar e extremamente útil. O Mod Baú Experiência permite que você crie um baú especial para guardar a experiência que você começa a partir de fazer as coisas como a mineração e matar mobs. É muito útil, pois sem ser capaz de armazenar a sua experiência em qualquer lugar, se você morresse, você iria perder todo o sua experiência. Há dois tipos de Baús Experiência; Baú Experiência Normal, e o Baú Experiência Ender. O Baú Experiência normal apenas permite que você coloque o máximo de sua experiência que você quiser em um baú em um único local - útil se você tiver uma base de casa muitas vezes você voltar. 


Normalchest1

Normalchest2

O Baú Experiência Ender permite que você acesse a sua Experiência de qualquer Baú Experiência Ender no seu mapa, semelhante à forma como o Baú Ender padrão funciona - útil se você viajar e explorar muitas vezes. 
Enderchest2Enderchest1
Abaixo estão as receitas para elaborar tanto:
Recipes

Mod Dalek


Se você é um Whovian (grande fã de Doctor Who), você vai adorar este mod. Ele adiciona um monte de recursos no mundo do médico para Minecraft. Você pode encontrar coisas como Daleks, fantasias e ferramentas. Você começa a usar chave de fenda sônica do Doutor, dinamitador sônico e outras ferramentas! 
sonic
Além de outros mobs amigáveis ​​você pode encontrar no jogo (como moradores) você começa a conhecer o famoso Clara! Ela vai segui-lo de perto. 
Clara
Você pode encontrar roupas de médico tradicional, como o fez e cachecol que ficou famosa pelo show. 
fez
Daleks são adicionados como uma turba desova aleatoriamente, mas tenha cuidado, eles são muito violentos. 
dalekattack
Além de tudo isso, existem muitas outras roupas, cores dalek e peças de equipamento que você pode usar. Alguns são apresentados aqui. Para uma lista completa, consulte a página de mapas do mod.

Mod  Pequenos Blocos


Uma e outra vez eu criei um edifício que incorporou várias fiações redstone complexas para que uma porta ou parede ou no chão se abrir. O problema com os circuitos complexos é que leva-se uma quantidade significativa de sub-solo ou espaço da parede interior. Digite pequenos blocos. 
Wood block Frame
Com a pequenos blocos Mod você pode transformar o que era um espaço de cubo em 512 espaços individuais para as quais você pode colocar qualquer bloco que você deseja; principalmente um sistema redstone complexo em um cubo em vez de, digamos, 50. 
sizecomparisonsmallgate
Tudo isso requer mod é para você colocar um bloco de terra em uma tabela de crafting e você vai ter a pequenos blocos Wand. Um simples clique esquerdo em um cubo vazio se transforma em que o cubo de pequenos blocos e agora você vai ver que você tem muitos espaços menores dentro do cubo que um cubo para colocar seus blocos. 
LittleBlocks Space
Você pode realmente ser criativo com um mod como esse, uma vez que abre um novo (pequeno) mundo de oportunidades de pequenas aldeias para circuitos complexos.

Mod Blocos Instantâneos

Este mod fornece um pouco de atalho para algumas das tarefas mais chatas em Minecraft . Digamos que você queira uma casa de partida simples, mas não têm tempo ou inspiração para construí-la , há um bloco para isso. Você realmente quer começar a mineração e não quer lesma através das camadas apenas para chegar ao nível 12 , há um bloco para isso. Não sei como construir um moinho de mob ? Há um bloco para isso.
InstantBlocksRecipes
Blocos instantâneos faz algumas estruturas complexas tão simples como colocar o bloco desejado e clique direito com uma das varinhas adicionados para transformar instantaneamente esse bloco em sua estrutura associada. Aqui é a sua casa de partida :Instant House
Aqui está a sua mina partida descendente para o nível 12.Instant Mine
Você encontrou sua primeira spawner mob e agora você quer para moer para experiência; aqui está o seu moedor instantâneo.Instant Grinder
Este mod é fácil e definitivamente serve para ser uma grande fonte de inspiração para a maior construção . Digamos que você quer abrir um novo jogo e não tem ideia por onde começar, assim o mod blocos instantâneos, você pode obter no seu caminho como por ex: uma casa, uma mina , e até uma fazenda de partida.Rainbow Skydiving
E para aumentar a diversão que você pode até mesmo adicionar em um simulador de pára-quedismo do arco-íris !

Mod Música Artesanato

Este mod adiciona instrumentos funcionais para o seu mundo Minecraft. Se você sempre quis para a classe acima de sua cova com um piano de cauda, agora você pode. E melhor ainda, você pode jogá-lo também. Piano Den
Este mod adiciona uma série de instrumentos de guitarras e bateria para trompetes e saxofones; todos jogáveis​​, mas igualmente esteticamente agradável. Guitars in a row
Depois de ter trabalhado o seu instrumento, basta ficar na frente dele, clique esquerdo (alguns instrumentos requerem uma tecla adicional) e as notas jogáveis ​​aparecem na frente de você. Piano Keys
Você também pode clicar as notas individualmente ou ligar controles de teclado e jogar usando as letras / números no teclado.

Mod do Dirtbike

Este mod é muito útil para viajar rapidamente, se você não consegue encontrar qualquer cavalo ao redor. Ele usa materiais que você pode encontrar durante a mineração, e por isso é muito útil. Dirtbikes são bastante simples de ofício. As receitas são apresentadas a seguir:
receita
Os dirtbikes pode ser feito em ouro, limão, azul ou vermelho.
bikes
Você pode montá-los em torno de onde quer que você quer em terra. Eles podem subir um bloco de cada vez, tornando-os úteis para escalar montanhas ou pequenos morros.
riding2

Navios de Arquimedes

Este é um mod muito legal para transformar seus navios / barcos / iates / balões / etc em veículos móveis. É um mod simples, mas em última análise, adiciona função para que navio de cruzeiro enorme que você construiu, mas não podia se mover.
Navio entrado
O componente chave para este mod é o bloco 'Navio marcador ", como todos os blocos ligados a ele serão considerados parte de seu navio. Então, ter isso em mente ao construir a sua nave e não tentar anexá-lo ao seu dock. A parte puro desta modificação é que o navio pode ser de qualquer tamanho, desde que o bloco marcador navio está ligado.
veleiro
Keyrecipes  Ship Marker é navio autommatico;Floater é barco;baloon é balão
Você pode até mesmo transformar suas estruturas em balões, desde que 40% do veículo contém o bloco adicionado 'Balão'. Com os mesmos controles ASWD como o navio, juntamente com Z e X para subir ou descer, agora você tem um dirigível funcional qualquer formato e tamanho que você deseja.
Balão sobre a cidade

Criaturas mutantes Mod

Este é um mod muito legal que adiciona uma dinâmica totalmente nova de mobs em Minecraft.Ela permite a criação de mobs raros, mas aleatórias de mobs mutantes. Para gerar um manualmente este mod também adiciona uma nova poção, Chemical X, que quando jogado em uma multidão vai ocorrer uma mutação ou matá-lo.
ChemicalXrecipe
As mutações são tanto físicos quanto em habilidades. Cada novo mutante é agora significativamente mais forte e tem novos ataques, mais poderosos. Eles poderiam ser considerados mobs chefe agora e provavelmente iria funcionar excepcionalmente bem se implementado em um modo de jogo de aventura.
MutantMobs
Uma característica interessante é que você pode chocar trepadeiras mutantes que podem se tornar seus ajudantes para ajudar em seus ataques. Eles funcionam apenas como lobos ou os gatos fazem e você tem alimentá-los de TNT para aumentar a força. Mas esteja avisado suas explosões, enquanto a intenção de salvá-lo, vai prejudicá-lo se você estiver muito próximo, embora eles não vão te atacar como trepadeiras normais.
Suplente Creeper Minion
Importante: Antes de usar este mod você deve primeiro instalar AnimationAPI .

Mod Moisés

Mod  Moisés é um mod muito útil. Exceto o aspecto religioso do mesmo, ele mantém uma característica muito fundamental de, como você provavelmente pode adivinhar, a criação de um caminho seco em um corpo de água. É uma modificação muito simples, mas a aplicação é enorme. Você poderia, em teoria, limpar um oceano inteiro se você quiser com apenas alguns cliques de direitos simples e, em seguida, substituí-lo tudo com outro clique-direito.
Água Antes
Após Água
O que torna este mod realmente puro é como você obter o Staffs Moisés, você tem que acender um arbusto, equanto estiver em chamas, joga-se um graveto para a equipe de Moisés aparecer.
Sarça Ardente
A equipe de queimada é um pouco mais difícil, pois você tem que agarrá-la antes que ela queime. Para obter essa equipe você tem que jogar uma equipe regular em lava. A equipe Burnt  é usado para, você poder abrir um caminho de lava.
Lava Depois

Mod Pistola de Gravidade

Se você já jogou Half-Life 2, você vai apreciar este mod. Acrescenta tanto a Pistola de Gravidade e o Super Pistola de Gravidade para Minecraft.
Receitas
Essencialmente, você pode usá-lo para pegar praticamente qualquer bloco no jogo, bem como os animais e quer colocá-las de volta para baixo ou jogá-los. Jogando um animal irá dar dano nele, bem como atirar um bloco em um animal ou mob também irá dar dano nele.
segurando animaisjogando animal_A
É um mod muito útil para mover blocos sem dano nele.
segurando minério de diamante
Este mod requer a instalação de um mod adicional que pode ser encontrado aqui antes de usar.

Mod A Queda Dos Meteoros 

Mod A Queda Dos Meteoros é um mod interessante que adiciona novas armaduras e itens, além de você ter a preocupação adicional de um meteoro caindo em sua casa. As novas armaduras e ferramenta irá ajudá-lo (a) a andar em cima a água, a mineração fica mais rápido debaixo d'água, a prova de fogo e muito mais. items image
Você pode criar detectores de meteoros que irá alertá-lo (a) sobre os meteoros mais próximo de você, onde o próximo vai cair e os locais de queda dos meteoros. E você ainda pode criar escudos para ajudar a proteger suas construções. Shield and detector recipesShield on house
Os meteoros caem na terra e fazer crateras com minérios diferentes para minerar, dependendo do tipo de meteoro caído. Há também uma multidão alienígena que pode gerar uma invasão.meteor blast

 Mod Craftable Animais

O mod craftable Animais permite às produção de todos os mobs disponíveis, mas ele adiciona o mod Mo'creatures que lhe permite criar esses mobs também. 
crafting recipes
Depois de criar o Arco de Animal e ter o animal desejado em seu inventário, então é apenas uma questão de atirar o arco em sua fazenda ou em qualquer outro lugar... 
bow image
... E voala, animal instante. 
animal with bow
Há ainda uma ferramenta minimizador que lhe permitirá diminuir ou crescer seus animais. E você ainda pode preencher Spawners vazios com um animal de sua escolha.
baby after

Mod Blocos de Carpinteiro

Mod Blocos de Carpinteiro adiciona blocos personalizáveis ​​para Minecraft que oferece uma interessante textura para o seu mundo. carpenters recipes
O mod permite adicionar texturas em tempo real para craftable blocos, escadas, cercas e encostas. Você coloca os blocos em branco onde você vê o ajuste e, em seguida, basta clicar com o botão direito em qualquer outro bloco para adicionar sua textura a eles. 
carpeted stairspicket fencesSlopes
Duas novas ferramentas, o martelo e o cinzel, permitem ainda mais personalização como alterar a forma ou a direção de um bloco depois de colocá-lo.

Mod De Acampamento

O mod de acampamento é uma diversão além de Minecraft que essencialmente dá-lhe mais maneiras de jogar o jogo. Usando itens como tendas e multi-ferramentas você pode sobreviver na floresta como um verdadeiro campista. O mod também tem capacidade multiplayer para acampar com os amigos.
Aqui estão todos os itens de acampamento disponível. Receitas e mais informações podem ser encontrados no mod wik (vou tentar criar uma wiki, caso eu n crie em 4 dias consulte outro cite, obrigada).
campingitems
Você pode configurar o acampamento e têm diferentes variedades de fogo para cozinhar!
camping1
Alguns itens úteis que você pode usar são os sacos de acampamento. Eles dão-lhe de armazenamento adicional e vêm em três tamanhos.
campingbag
O mod possui um conjunto especial de roupas de campismo, também!
campingclothes
Você pode assar marshallinos sobre a fogueira, se você quiser.
torrefação
Este mod, é útil se você gosta de um novo estilo de aventura e desfrutar da emoção de acampar ao ar livre!

Mod Do Herobrine

Para aqueles de vocês que conhecem o mito de Minecraft Herobrine, este mod é perfeito para você. Ele adiciona um novo nível de medo no jogo. Herobrine ou vão aparecer aleatoriamente no mundo, ou você pode chamá-lo através de um totem.
Primeiro você precisa fazer um bloco especial totem Herobrine utilizando ossos e areia do nether (soulsand).
hbtotem
Então você precisa colocar dois blocos de ouro em cima uns dos outros. Coloque o bloco Herobrine acima dos dois, e colocar um rocha do nether em cima do bloco Herobrine. Por fim, atearam fogo ao bloco rocha do nether superior e Herobrine serão convocados.
convocar
Depois que eles são convocados, corra! Herobrine (s) caso ele resolva...
Atacá-lo, ele pode se clonar, possuir animais,aldeãos e mobs...
attack2
Destruir a área ...
destruição
E, geralmente, causar estragos!
havoc2
Tenha cuidado ao usar este mod - Herobrine não deixa nada além de destruição em seu caminho, e pode destruir o seu mundo. É um desafio para tentar "matar" Herobrine. Se você conseguir se livrar dele, ele te deixa com uma despedida assombração ...
destruição

Mod  de Armas Medievais

O Mod de Armas Medievais adiciona uma variedade de coisas para Minecraft para torná-lo mais como temática medieval! Estas são todas as novas adições ao jogo:
receitas (A 2º picareta de dima era para ser um machado igual aos outros que estão em baixo)
O Shovaxe tem o poder de uma pá, machado, picareta e tudo em um. Ele nunca se esgota.
shovaxe
Na Batalha é de 1 ponto de dano mais forte do que uma espada.
battleaxe
O Crossbow dispara flechas. Há um Crossbow fogo que dispara flechas inflamadas.
besta
O martelo é muito poderoso, muito eficiente e muito difícil de se fazer.
martelo
Os novos alimentos são com temática medieval e oferecem uma boa cura e acaba com a sua fome.
Este mod também amplia os recursos do Minecraft. Ele permite que você use esmeralda para fazer ferramentas e armas, com a mesma estrutura de receita como de qualquer outro material.
Há também uma nova jóia e armadura conjunto no mod, chamado Zenitte. Você tem que encontrar minério rubi, pegar ele, em seguida esquentar o rubi,a  esmeralda e obsidiana (que vai virar um líquido) tem uma receita para fazer uma jóia zenitte. Em seguida, use o zenitte para criar armaduras com as mesmas receitas para qualquer outro material. O processo é mostrado aqui.
fazendo zennite2

Mod Raio-X

Este é um mod muito útil para quando você está minerando. Ele destaca diferentes minérios em cores diferentes, ajudando você a encontrar minérios.Você pode facilmente alternar visão de raios-X com a tecla X. Cada minério tem uma cor diferente, é fácil de aprender o esquema de cores.
xrayog xraygold2

 Mod Mais Animais

 Mod Mais Animais adiciona 25 novos mobs para Minecraft, incluindo aves, peixes, leões, mamutes, cobras e até mesmo dinossauros. Além de tornar o mundo Minecraft muito mais interessante para explorar, muitos dos mobs tem drops únicos, por exemplo veado pele pode ser usado para criar armaduras. Camelos, mamutes e dinossauros podem ser montados da mesma forma como os cavalos em Minecraft.
lotsomobs1
O mod adiciona vários novos biomas para Minecraft, onde você pode encontrar muitos dos novos mobs. Pinguins e ursos polares desovam no bioma Antártida, todas as espécies de desova dinossauro no bioma dino, girafas, elefantes, leões e abutres desovar na savana.
lotsomobs3
O Mod Mais Animais inclui também dois NPCs humanos; homens das cavernas que aparecem no bioma dino e esquimós no bioma da Antártida.
lotsomobs5

Mod do Para-Quedas

Desça montanhas altas e estrutura em estilo ou até mesmo ir de base pulando com o Mod do Para-Quedas Minecraft! O primeiro passo é criar um pára-quedas com lã, corda e couro.
parachute1
Para abrir o pára-quedas salto para fora da borda, mantendo o pára-quedas e clique direito.Você pode mover-se com as teclas W-A-S-D e pressione C para subir (acho que é C para subir).
parachute2

Mod Novos Biomas

O Mod Novos Biomas acrescenta toda uma nova fantasia e biomas realistas para Minecraft. Depois de ter instalado o plugin selecionar Mod Novos Biomas como o tipo de mundo a partir de dentro da criar um novo mundo. Com mais de 20 novos biomas você certamente não vai se cansar de explorar! biomes1biomes2biomes3

O mod também adiciona muitos novos itens e blocos, as receitas de artesanato para as quais podem ser encontrados em abundância tópico do fórum do mod.

Mod Bloco De Impressora

O bloco mod de impressora torna mais fácil para projetar e criar Minecraft pixel art. O primeiro passo é criar um bloco de impressão com tinta, ferro e lã.
printerblock1
Clicando com o botão direito um bloco de impressora abre a 44 × 44 pixels tela onde você pode desenhar uma forma a ser impressa. Usando os menus secundários você pode mudar a cor, tamanho de pincel e desenhar retângulos.
printerblock2
Uma vez que você terminar, pressione o botão Imprimir e sua criação vai aparecer no mundo de Minecraft!

printerblock3

Também é possível criar objetos de '3 D ', movendo para trás e para a frente entre as camadas.

Mod Craftable Spawners 

Craftable Spawners é um mod que permite a criação de todos os tipos de mob spawner de itens que podem ser obtidos no minecraft.
craftablespawners1
Existem três etapas para a elaboração de uma spawner:
  1. Criar o núcleo spawner de ferro, fios e cinzelado pedra tijolo (de templos da selva)
  2. Cerque o núcleo com barras de ferro
  3. Adicionar um item para definir o tipo de desova
craftablespawners2
Os seguintes itens podem ser adicionados ao selecionar o tipo de desova:d
  • Carne de porco crua - porco
  • Filé cru - vaca
  • Frango cru - frango
  • Lã - ovelha
  • Cogumelo - Coguvaca 
  • Osso - lobo
  • Bolsa de Tinta - lula
  • Slimeball - Slime
  • Balde de leite - jaguatirica
  • Enxada de madeira - aldeão
  • Bola de Neve - boneco de neve
  • Bloco de ferro - golem de ferro
  • Pedra - Morcego
  • Sela - cavalo
  • Flecha- Esqueleto
  • Ollho Aranha - Aranha
  • Teia - Aranha da Caverna
  • Carne podre de Zombie - Zombie
  • Pólvora - Creeper
  • Ovo de Ender Dragon-Ender Dragon
  • Pérola  do Enderman - Enderman
  • Peixe cru - Peixe 
  • Frasco de vidro - Bruxa
  • Pepita de Ouro - Homem Porco Zombie
  • Blazer Rod - Blazer
  • Lágrima de  Ghast - Ghast
  • Creme de Magma - Cubo de  Magma

Um comentário: